Volume Russo, cuidado!

VOLUME RUSSO BLOG ok

Nem tudo que reluz é ouro, e nem todo Volume Russo é seguro!

Que mulher não gosta de cílios volumosos e longos, o olhar é o espelho da alma! Confira essa matéria especial que preparamos com dicas importantes para você que deseja se render a técnica de extensão de cílios.

Essa prática virou febre e pode se dividir em Volume Russo (3D e 6D) e Fio a Fio. Cada técnica tem sua particularidade, por este motivo há necessidade de se especializar em cada uma delas de maneira diferente!

VOLUME RUSSO BLOG 3

Fio a Fio: consiste na colocação de fios sintéticos um a um, promovendo um aspecto de cílios mais longos e preenchidos.

VOLUME RUSSO BLOG 3

Volume Russo (3D e 6D): essa técnica de extensão, de origem russa, cria um efeito muito mais cheio, por colocarmos vários cílios em forma de leque ou buquê em cada cílios natural, possibilitando um olhar mais preenchido do que os tradicionais cílios clássicos.

Entre as diferenças das duas técnicas outro ponto importantíssimo é o material utilizado para a extensão:

  • Técnica fio a fio são naturais originados do animal marta que tem seus pelos muito semelhantes ao cílios humanos, não podendo ser utilizado em tufos.

mink

  • O Fio russo por sua vez conta com dois tipos de fios, tufos ou fios únicos, super leves (SOFT) não sintéticos, com espessura menor que o fio a fio, esses fios são oriundos do vison ou seda. soft

VOLUME RUSSO BLOG 3

ATENÇÃO – Quando utilizamos um fio que tem uma espessura muito grossa, esse sobrecarrega o cílio natural enfraquecendo-o, resulta num aspecto não natural e devido à sobrecarga derrubar o fio natural provocando o efeito reverso.

ATENÇÃO – Não é somente a espessura deve ser observada, mas principalmente qual a cola que se está utilizando! Aqui está o por que: a grande maioria das colas, inclusive as utilizadas na extensão de cílios, tem em sua composição um componente chamado CIANOACRILATO, também conhecido com super cola, quando utilizado em concentração excessiva causa sérios danos a pele e no caso da extensão pode provocar reações alérgicas agressivas e QUENDA TOTAL do cílio natural. Um exemplo de alta concentração de CIANOACRILATO é o famoso SUPER BONDER.

MUITA ATENÇÃO – Profissional, exija a certificação e o número de registro dos produtos do material a ser utilizado na ANVISA . Os olhos são extremamente sensíveis, e requerem um cuidado especial! Quando utilizados produtos não específicos nessa região trazem resultados desastrosos e em casos graves podem levar a cegueira.

Lembre-se: Um trabalho bem realizado tem seu preço, o mesmo trabalho quando não executado com maestria CUSTA O DOBRO!

Deixe suas clientes lindas e satisfeitas, com segurança!!

volume russo facebook ok2

Conheça o curso de VOLUME RUSSO que vai esclarecer sobre a técnica, apresentar os produtos, ensinar como divulgar, vender e ter um ótimo retorno financeiro para o seu trabalho.

Click e Saiba mais 😉

Confira as datas e a programação completa em: http://goo.gl/2Awvhh

 

Até a próxima!

TÉCNICAS-4

 

Por: Dirlete Peters

Tecnóloga em Cosmetologia e Estética 

Técnica – Empório da Estética

6 comentários sobre “Volume Russo, cuidado!

  1. Anônimo disse:

    oi, você não citou marca nenhuma.
    Pode dizer a marca de volume russo que é a melhor?
    Também poderia ter dito qual a cola você usa, já que disse que as outras são perigosas.
    Ficou uma explicação sem explicação, entende?

  2. Fabiana disse:

    Eu fiz a tecnica do volume russo, eu senti cheiro de suoer bonder a “profissional” disse q tinha msm ja faz 3 semanas q eu coloquei ta duro meu cilios ja caiu bastante .. nao sei se tem uma receita caseira q de pr tirar
    To doida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s