Manchas, entre as 10 principais preocupações das mulheres em relação à beleza

blog manchas7

As manchas na pele podem ser herança genética, alterações hormonais, exposição ao sol, acne, resposta a processos inflamatórios, reações químicas ou uso de medicamentos, são algumas causas das manchas na pele.

blog manchas6

A pele tem células especiais chamadas melanócitos. A sua função é produzir uma substância escura que se difunde por toda a pele, a melanina. Esta substância tem ligação com a cor da pele e com seu nível de sensibilidade aos raios solares. Nas pessoas albinas (extremamente brancas), existe uma deficiência na produção de melanina. Por este mesmo motivo, os albinos são muito sensíveis ao sol (uma vez que não possuem a proteção natural conferida pela melanina). Já as pessoas negras têm maior produção de melanina e, conseqüentemente, tom de pele mais escuro e menos sensibilidade ao sol. Quando a distribuição da melanina torna-se irregular na pele, surgem as manchas, que são áreas mais escuras ou mais claras.  

A hiperpigmentação (mancha escura) é uma resposta de proteção da pele contra algum agente agressor. Uma quantidade maior de melanina é produzida pela pele como uma forma de bloqueio à agressão!

blog manchas7

 

O MELAN-OFF da ADCOS é um produto CLAREADOR DE PELE com ação anti-idade, que promove o clareamento de peles com alterações pigmentares e na revitalização cutânea, além de promover um clareamento uniformizando o tom da pele, ele também ele é recomendado para todos os fototipos de pele, inclusive as negras, apenas com a exceção de peles sensíveis.

Confira os ativos presentes no Melan-Off!

  • Vitamina C pura 5%: estimula a formação de colágeno e ilumina a pele
  • Hexylresorcinol: efetivo clareador da pele com ação superior a ativos despigmentantes clássicos. Age em 5 diferentes sítios de ação clareadora da pele
  • Alphawhite complex: complexo exclusivo que combina ativos despigmentantes com ação sinérgica que agem clareando a pele por diversos mecanismos.
  • Alpha arbutin: ativo clareador que bloqueia a produção de melanina
  • Ácido glicirrízico: ação anti-inflamatória que minimiza irritações.

blog manchas7

A combinação dos ativos oferece diversos benefícios para pele.

  • Clareia a pele
  • Reduz a intensidade das manchas
  • Inibe a produção de pigmentos de melanina na pele
  • Renova a pele melhorando a sua textura
  • Uniformiza o tom e ilumina
  • Melhora o viço e hidratação
  • Indicado para todos os tons e tipos de pele

blog manchas7

 

Como utilizar:

Aplique uma camada fina e uniforme sobre a área a tratar, de manhã e à noite. Após a secagem do produto, aplique o filtro solar. Durante o tratamento com Melan-Off, o filtro solar deve ser aplicado regularmente a cada 2 horas para prevenção de queimaduras, escurecimento da pele e para manutenção da
hidratação.

PRECAUÇÕES:  Não pode ser utilizado em peles sensíveis (Ex: rosácea em fase avançada, acne inflamatória ou áreas lesadas).

Agora que você já conhece a solução mais recomendada para manchas na pele, experimente e se surpreenda com os resultados.

Recomende: Recomende para os seus clientes os incríveis resultados do Melan-Off, aproveite e confira o valor especial preenchendo abaixo:

 

Até a próxima!

 

TÉCNICAS-4

Por: Dirlete Peters

Tecnóloga em Cosmetologia e Estética 

Técnica – Empório da Estética

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.