LUMIX PEEL, MENOS DÚVIDAS PARA MAIS RESULTADOS

Print

Inverno, melhor época para realizar tratamentos faciais, como despigmentar manchas, renovação celular, amenizar rugas, rejuvenescer e iluminar a face. E o melhor método para realizar todos os tratamentos é o o PEELING QUÍMICO.

Print

O peeling químico mais seguro, eficaz, indicado e testado é o LUMIX PEEL, um kit profissional composto de: esfoliante, máscara oclusiva e um conjunto de ácidos concentrados, indicados para as regiões de face, colo e mãos. Clareia, ilumina e uniformiza o tom da pele, ​ estimulando a renovação celular e obtendo resultados expressivos na diminuição de rugas, manchas e linhas expressão. 

Print

Sendo produtos compostos por ácidos mais concentrados e tendo seus resultados surpreendentes, este procedimento requer alguns cuidados especiais para que todo o tratamento seja seguro e um grande sucesso, vale à pena lembrar alguns tópicos muito importantes para realização do mesmo, assim você terá menos dúvidas e mais resultados:

 

Print

 

Print

Não. O Lumix só poderá ser aplicado após o intervalo mínimo de 3 dias. Porém muito indicado a realização da limpeza de pele dias antes de aplicar o peeling, assim facilitando a ação dos ácidos e minimiza a probabilidade e aparecimentos de acnes inflamatórias.

Print

Isso varia de cliente para cliente, seu tempo de renovação e sensibilidade. Com a descamação leve pode sim continuar seu tratamento normalmente, sendo que na área de descamação não é necessário a esfoliação física. No caso de pele com descamação intensa acompanhada de hiperemia e sensibilidade, intercalar o protocolo LumIx PEEL com protocolo Sensi Solution Profissional ou o kit do hidradefense e remanejar as sessões para periodicidade quinzenal.

Print

Não. Somente após 15 dias da depilação com cera, ou em peles mais sensíveis, devem aguardar 30 dias. E em outros tipos de depilação aguardar 30 dias para aplicação do protocolo. Recomendando sempre a depilação apenas com pinça ou com linha em áreas não descamativas, após o começo do tratamento.

Print

Não. Pois são peles sensíveis e reativas.

Print

Sim. Mas é importante orientar a cliente para que não haja o contato do ácido aplicado na pele da mãe com a pele do bebê que é extremamente sensível.

Print

Não recomendado.  A aplicação de peelings químicos sobre a pele esfoliada mecanicamente requer muita atenção, pois a sensibilidade do local tende a ficar ainda maior.

Print

Depende, se o caso for o led azul, pode sim! Sendo que o resultado fica ainda melhor! Obedecendo a cada fototipo da pele de cada cliente e orientações do fabricante do aparelho.

Print

Após uma avaliação do profissional, levando em conta o processo de melhora do local e o que pretende atingir, após total renovação da pele, pode sim continuar suas aplicações se assim achar necessário.
Print

Se expor apenas após 30 dias do tratamento finalizado, se a pele estiver completamente regenerada. Porém, é importante orientar a cliente que a exposição ao sol leva ao escurecimento da pele e ao fotoenvelhecimento.
Print

Leia com atenção

Frost é o resultado da interação entre o ácido e a queratina das camadas superficiais da pele. Ocorre em geral em áreas delimitadas de peles mais sensíveis ou reativas ao uso de ácidos. A pele torna-se branca ficando com um aspecto esponjoso.
Interrompa o tratamento somente na região do frost que deve ser imediatamente limpa com algodão umedecido em água ou soro fisiológico. Aplique uma camada da Sensi Solution melange Lipossomada ultra Suavizante e de Clean Solution máscara ultra Suavizante para acelerar a recuperação da pele. Após 20 minutos, remova o excesso e deixe uma fina camada protetora da máscara. Em casos em que ocorra o frost, par uso home care deve ser indicada a Sensi Solution Emulsão ultra Suavizante e Bloqueador Solar ultra FPS 55. O procedimento pode ser continuado nas demais regiões em tratamento.

Entre as questões descritas a cima, existe também alguns pontos que devem ser observados e descritos na ficha de anamnese feita antes de começar o tratamento, entre esses pontos destaca-se: o uso de isotretinoína, ácido retinóico ou alfahidroxiácidos em concentrações médicas, pois a pele está muito fina e sensível ou se o caso for do cliente com herpes ativa não aplique Lumix PEEL. Ficha de anamnese deve estar muito bem detalhada e explicada ao seu cliente, para que não haja duvidas e que ele possa auxiliar com a manutenção correta da pele para um melhor resultado.
As duvidas mais ocorrentes em relação à aplicação do protocolo é de como a pele irá reagir durante o tratamento e isso deve ser bem explicado, como por exemplo, podendo aparecer pequenas crostas, descamação ou vermelhidão fora do normal, ardor, inchaço, coceira e erupções cutâneas conforme a sensibilidade de certas áreas da pele,ressecamento, sensação de repuxamento, . Esses sintomas são temporários e dependem da resposta pessoal de cada caso. Para minimizar o desconforto usar o hidratante Sensi Solution Emulsão Ultra Suavizante e Bloqueador Solar Ultra FPS 55 ou a Loção mineral fator 50 (reaplicando a cada 2 horas) e Melan Off Clareador (aplicar somente quando a pele não estiver tão sensibilizada), e como devem agir em quanto estiverem em tratamento: higienizar a pele com água fria e sabonete líquido suave e não usar sabonetes em barra na área em tratamento; não remova as crostas/escamas nem esfregue a pele que descama; cuidado com shampoo com ativos para caspa ou seborréia, eles podem causar irritação; não ingerir frutas cítricas, como laranja e tangerina, durante o tratamento pois o contato da pele com alguns componentes presentes em frutas cítricas podem causar manchas. Se beber  sucos cítricos utilize canudo; cuidado com o uso de perfumes nas áreas tratadas, pois pode causar manchas; evitar exposição à fonte de calor (banho quente, secador com fluxo voltado para pele, sauna, fogão, forno) e que o frio intenso poderá causar desconforto.

O protocolo Lumix Peel é um peeling químico superficial que promove o refinamento da pele tornando-a mais receptiva e renovada. O tratamento requer atenção a certos pontos para que tudo ocorra bem durante a aplicação e lembrando também da manutenção domiciliar e a utilização indispensável de Filtro Solar.

protocolo

Falando em protocolo, deixo com vocês o passo a passo de como deve ser aplicado todo o kit:

1º passo – Com a pele limpa e seca, aplique Neoderm Complex Sabonete Glico-Ativo e deixe agirpor 1 minuto. Não remova.

2º passo – Aplique uma camada generosa Neoderm Complex Peeling Trio- Ativo e deixe agir por 1 minuto. A seguir,com a ajuda de uma gaze, promova atrito mecânico com movimentos circulares suaves. Remova o excesso com gaze seca e finalize a remoção com algodão umedecido em água.

 3º passo – Aplique Neoderm Complex Pré–Peeling Desengordurante com algodão. Não remova. Nesta etapa é normal o cliente sentir frescor intenso e leve ardência.

 4º passo – Aplique Lumix Peel Peeling Renovador (2,5ml, face, colo e mão) e deixe agir por 10 minutos. Não remova.

 5º passo – Aplique Lumix Peel Peeling Iluminar (2,5ml, face, colo e mão) e deixe agir por 10 minutos. Não remova.

 6º passo – Aplique Lumix PeelMáscara Anti – Aging espalhando uniformemente sobre toda a face. Mantenha sobre a pele de 4 a 8h.

 Com o tempo de sessão de mais ou menos 40 minutos, com pacotes de 4 sessões, aplicado uma vez por semana e recomendando os produtos home care, que são: Sensi Solution sabonete, Sensi Solution Emulssão Facial, Bloqueador fps 55 ou loção mineral fps 50 e o melan off. Seguindo essas orientações se tratamentos se tornará seguro e eficaz, sua cliente muito satisfeita e feliz por ter uma pele jovem e iluminada.

 

 

Quer receber o preço especial exclusivo para você profissional?

Preencha abaixo e receba:       

 

 

 

TÉCNICAS

Por: Claudia Gomes

Tecnóloga em Cosmetologia e Estética 

Técnica – Goreti Shopping da Estética

2 comentários sobre “LUMIX PEEL, MENOS DÚVIDAS PARA MAIS RESULTADOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.