TERAPIA COM OS FLORAIS DE BACH

acima

TERAPIA COM OS FLORAIS DE BACH

“A saúde é nossa herança, nosso direito. É a completa e total união entre alma, mente e corpo. Isso não é um ideal longínquo e difícil de alcançar, mas tão simples e natural que muitos de nós o negligenciamos”.  Dr.Edward Bach

O QUE SÃO FLORAIS?

São preparados líquidos naturais feitos a partir de flores de arbustos e árvores silvestres. Não possuem química e podem ser usados por todo o tipo de pessoas, inclusive bebês e idosos. Não possuem contra-indicação e cada floral é indicado a uma emoção específica.

florais-tratamento-maxima-9240

PARA QUE SERVEM OS FLORAIS?

Atuam no tratamento do indivíduo e não da doença ou dos sintomas, harmonizando seu emocional e estimulando a auto-cura. Deve-se tratar as causas e não os seus efeitos, com isso ocorre uma mudança interna do indivíduo e consequentemente a sua saúde física é restaurada, já que o equilíbrio interior passa a auxiliar no combate a doença.

florais.de_.bach_.originais

Podem ser administrados paralelamente a qualquer outro tipo de medicação com absoluta segurança, pois são considerados uma terapia alternativa suplementar. Jamais deve-se trocar um tratamento tradicional, com  acompanhamento médico, pelos florais. 

824542-500x241

O Terapeuta é o profissional qualificado para orientar, porém por tratar das emoções,  a escolha é mais intuitiva. Você mesmo pode escolher a(s) flor(es) que irão compor o seu floral. O exemplo mais conhecido é o floral de Rescue, considerado o floral do socorro e serve para situações emergenciais do dia-dia como uma entrevista de trabalho, prova de vestibular, perda do emprego entre outras situações.

Na FARMATOTAL você pode conhecer um pouquinho dessa terapia alternativa e beneficiar-se de uma forma natural e saudável.

Por: CLARISSA PINHO – Farmacêutica Homeopata

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s