Lançamento SÉRUM RENOVADOR

blog

 

O Neoderm Complex Sérum Renovador promove em sua pele:

 

  • Renovação da textura da pele: ilumina e uniformiza a tonalidade;
  • Suaviza rugas e linhas finas e torna a pele mais lisa e macia;
  • Melhora a aspereza e controla a oleosidade da pele;
  • Ideal para uso noturno, devendo ser associado a outro anti-idade Adcos de uso diurno.

pedras quentes

 

 

É um produto rejuvenescedor indicado para as peles mistas e oleosas e possui em sua formulação um complexo de ácidos que garantem melhor sinergia e resultados para a sua pele.

Seu complexo de ácidos é composto por: Glicólico + Mandélico + Lactobiônico + Nanosferas de Ácido Salicílico. Vamos resumir abaixo os benefícios desses ácidos:

ÁCIDOS

Ácido glicólico: É um alfa hidróxido ácido (AHA), extraído da cana-de-açúcar, com alto grau de pureza que promove a retirada de células mortas pela redução da coesão ou adesividade entre os corneócitos e suas camadas. Estimula a renovação celular. Reduz a espessura da pele deixando o relevo uniforme prevenindo a obstrução dos poros.

 

Ácido Mandélico: é também um alfahidroxiácido (AHA) derivado da hidrólise do extrato de amêndoas amargas, tem sido estudado devido aos seus usos no tratamento de problemas da pele como fotoenvelhecimento, hiperpigmentação e acne.

O Ácido Mandélico, diferindo dos alfahidroxiácidos convencionais, consegue equilibrar o processo de renovação epitelial por dois mecanismos:

– Estímulo mecânico ao promover a epidermólise, inicia-se o processo acelerado da renovação epitelial.

– Estímulo químico, após sua penetração intracelular, ajudando na auto-regulação da produção de melanina, e por ação direta nos folículos pilosos e controle da produção sebácea.

Como os estímulos físicos e químicos atuam sinergicamente, ocorre uma melhora na qualidade e quantidade do colágeno e glicosaminoglicanas da derme reticular.

 

Ácido Lactobiônico: É um polidroxiácido derivado da Lactose de elevado poder antioxidante. Tem ação antienvelhecimento, pois inibe as metaloproteinases que degradam a matriz extracelular promovendo a formação de rugas. Apresenta também propriedade hidratante devido ao grande número de hidroxilas em sua molécula, que atraem e fixam água na pele através da formação de pontes de hidrogênio.

 

Nanosferas de Salicílico: as nanosferas são tecnologias preparadas a partir de material sintético e são estruturas inertes preparadas com a forma de esferas porosas onde se encontram armazenados os ativos, neste caso, o ácido salicílico. Atuam de forma lenta e gradativa depositando o ativo lentamente a partir da dissolução do seu conteúdo no líquido fundamental dérmico e, desse modo, são capazes de aumentar o gradiente nutricional da derme e possibilitar a homeostase com eficácia.

O ácido salicílico é um Beta-Hidroxiácido (ß-Hidroxiácido) com propriedades queratolíticas (esfoliantes) e antimicrobianas, o que significa que afina a camada espessada da pele e age evitando a contaminação por bactérias e fungos oportunistas. É caracterizado ainda por ser um regularizador da oleosidade e também um antiinflamatório potencial. A grande vantagem deste ácido é que apresenta um bom poder esfoliativo e também uma ação hidratante, cuja característica principal é a capacidade de penetração nos poros ajudando na remoção da camada queratinizada com uma ação irritativa muito menor que os outros ingredientes.

PELE JOVEM

Esse complexo de ácidos traduz para a sua pele o rejuvenescimento com total segurança e eficácia de resultado, mas, não se esqueça de associar a aplicação do Neoderm Complex Sérum Renovador, pelo menos uma vez por semana ao uso do Sabonete Glico-ativo, para otimizar o afinamento da pele, potencializando ainda mais os resultados.

 

Além de renovação visível, a pele fica com textura aveludada. Experimente e comprove!!

 

Isabella Michels

Pós Graduada em Estética Facial e Corporal – Univali

Confira no site este produto, ou em uma das lojas

Goreti Shopping da Estética | Empório da Estética

 www.emporioestetica.com.br OU  www.goreti.com.br

3 comentários sobre “Lançamento SÉRUM RENOVADOR

  1. Maria Celeste Laporte disse:

    Boa tarde, estou muito inclinada a comprar esse ácido, só que não entendo como usar..,
    é para misturar com o creme nutritivo ou hidratante ? molha um algodão e passa ?
    Até agora não é lido nada na internet sobre “como usar”, só vejo meninas de 20 anos dizendo o
    quanto é maravilhoso (?) dá pra entender que alguém que não tem rugas nem marcas de expressão, seja convidada a usar o produto ? Bom, em fim, como usar ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.