Ultracavitação estável e segura: Manthus!

 

 

Olá meninas…

A estação mais esperada do ano está chegando e junto com ela, aquela preocupação e ânsia por tratamentos estéticos, cada vez mais, eficazes e até milagrosos em busca de uma alternativa que elimine as alterações inestéticas que afetam a harmonia corporal, não é verdade? A temperatura passa a subir gradualmente e as roupas diminuem… Quem é que não deseja exibir um corpo escultural e sem a presença de celulite neste verão?

Aqui está a solução para aquelas gordurinhas indesejáveis e para a tão temida celulite, alterações que acometem a maioria das mulheres…  o Ultrassom de Alta Potência, ou melhor, o Manthus.

Hoje vamos falar deste recurso terapêutico de alta performance na estética. Este Ultrassom garante excelentes resultados na redução de medidas, na lipodistrofia ginóide (celulite) e em quadros de pós operatórios por ser altamente ativador do metabolismo e por estimular os vasos linfáticos mais profundos, promovendo assim, uma drenagem mais potencializada do que a exercida manualmente. Em função de sua alta potência (45W) e de seu exclusivo tamanho de era (15cm²) permite o trabalho em áreas maiores, reduzindo assim, o tempo de tratamento e garantindo maior efetividade nos resultados.

 

Cavitação é a capacidade que o Ultrassom possui de gerar microbolhas nos líquidos corporais que contém gases. Entretanto, esta cavitação poder ser estável ou instável.  Cavitação estável, também conhecida por Correntes Acústicas, é o fenômeno terapêutico que buscamos, responsável por alterar a permeabilidade celular, estimular a atividade celular e incrementar a ação do cálcio, gerando aumento na produção de proteínas, aumento da secreção de mastócitos (ação antiinflamatória), alteração da mobilidade dos fibroblastos (melhora do reparo tecidual), além da capacidade de solubilizar géis (ação coloidoquímica que ocorre em função destas correntes acústicas). O Ultrassom de alta potência, MANTHUS, é uma tecnologia que promove cavitação estável segura e autorizada pela ANVISA.

Os recursos conhecidos por promover Ultracavitação ou Lipocavitação geram nos tecidos uma cavitação instável. Este fenômeno, também conhecido por Ondas Estacionárias, é um evento violento que pode levar à formação de radicais livres altamente reativos e lesivos para o tecido.  Para comprovar esta afirmação, Guirro e Guirro, dois autores renomados, complementam que somente a cavitação estável pode ser considerada terapêutica, ao contrário, a cavitação instável pode promover danos teciduais decorrentes de alta temperatura e pressões geradas em razão da liberação de energia no instante da ruptura da bolha de ar.

 

Ultracavitação é a vibração ultrassônica na frequência de ressonância, ou seja, a mesma frequência de oscilação das células que armazenam gordura (adipócitos). Quando as microbolhas formadas por esta vibração estouram nas cavidades do líquido intersticial do tecido gorduroso, devido um acúmulo de energia, ocorre uma fragilidade nas membranas dos adipócitos e consequentemente, uma implosão ou explosão dos mesmos. Entretanto, ficam algumas dúvidas no ar… Para onde irá toda esta gordura circulante? É possível que esta gordura chegue a entupir vasos?  Há ainda outro detalhe, como sabemos que não há cavitação seletiva, esta vibração pode lesar outras células e não somente os adipócitos, concordam?!

Equipamentos de Ultracavitação não comprovam e não garantem os seus resultados, além do que não há segurança e nem parâmetros ideais para o seu uso. Devemos adotar uma posição crítica e prudente sobre tudo o que surge de novo. Somente o passar do tempo dirá quais são os riscos que os resultados da Ultracavitação/Lipocavitação pode nos trazer e quais as verdadeiras contra indicações.

Vamos ficar atentas, ok?! Vamos trabalhar com recursos eletroterápicos eficazes, seguros e autorizados pela ANVISA. O Manthus além de ser uma cavitação estável segura, disponibiliza para uso 03 programas que agem por mecanismos complementares. Promove estímulo à musculatura linfática, aumentando a velocidade da linfa em até 4 vezes mais, por meio da terapia combinada, ou seja, da combinação da onda mecânica à correntes estereodinâmicas; incrementa a permeação transmembrânica dos ativos, unindo a ação de fonoforese à macroeletroporação; e associa ainda uma onda mecância que atinge camadas mais profundas ativando e estimulando o metabolismo, favorecendo assim, a eliminação das toxinas.

Alguém duvida que aqui está a chave para o sucesso? Vamos desfrutar dos benefícios desta ferramenta incrível que está aí, voltada para uso em nossa área e pronta para ser explorada, capaz de garantir a satisfação e fidelização de mais clientes e de resultados, cada vez mais, promissores. Só depende de você… Busque se destacar e ser uma profissional diferenciada por oferecer aos clientes sempre o que há de melhor.

Até a próxima… Beijinhos!

Amanda Lussoli Sdregotti.

Tecnóloga em Cosmetologia e Estética.

Técnica da GORETI – Centro de Aperfeiçoamento em Estética.

 

Você Profissional Confira no site essa linha

http://www.goreti.com.br ou www.emporioestetica.com.br

2 comentários sobre “Ultracavitação estável e segura: Manthus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.